O que significa Grupo Coral?

Nossas unidades estão localizadas em um dos melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à mal uma hora da capital.

É também facilitador do encontros usando bate-papo, vivências e rodas por conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos para homens e mulheres).

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energéticas. Promovendo tais como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

O que era para ser um curso para o aperfeiçoamento passou a ser minha profissãeste. Mudei do cidade. Deixei minha escola o "Sensitive Espaçeste de Yoga" para uma amiga administrar, tenho 1 novo nome Prem Dê Madhur.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Nutricionista de modo a avaliar e Conservar as necessidades de alimentação de cada hóspede, fornecendo 1 cardápio balanceado semanalmente.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

No POR DIA 10 de dezembro do 2016 na Enorme Convençãeste Nacional Hinode 2016 (imagem supra), a empresa anunciou seu novo nome, agora atravessará a se chamar Grupo Hinode. Este novo nome ou a inclusão da palavra Grupo, foi uma grande jogada do marketing da empresa, uma vez que a empresa é de várias linhas e várias marcas em seu portfólio, resolveu meter um nome de que represente melhor a empresa, por isso presentemente passará a se chamar “Grupo Hinode” de que engloba várias marcas do grupo.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por 1 processo fundamental por desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Atendimento voltado a pessoas que buscam o desenvolvimento do tua sexualidade plena e índice satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco em o processo terapêutico alinhar as tfoicnicas aprendidas com a obrigatoriedade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

De modo a elevado expansão da marca, em maio por 2012 a empresa adotou o sistema do Marketing Multinível, um sistema inovador, onde a empresa separa parte dos lucros e paga em forma de bônus para quem trouxer novos clientes para empresa proporcionando um Empreendimento ainda Muito mais sólido, sustentável e altamente lucrativo de que levou a empresa de modo a um crescimento em 30.000% contabilizados até o final por 2016.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o produção utilizando o Tantra utilizando fins terapêuticos e com foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades do se conectar usando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar com as sensações de prazer de que ele Pode vir a oferecer.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica para atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *