A arma secreta para Grupo Coral

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" com oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais de dança e expressão de que estudou ao longo por 20 anos de bailarina atuante.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e este campo DE curas em 2009 usando trabalhos em grupos de estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeçãeste astral e energias.

É igualmente agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepção musical e dinâmica do coral.

Atende utilizando este Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepção, prazer e consciência, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergé especialmenteticos e técnicas do respiração em seus atendimentos, potencializando este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

A nova logo representa 1 círculo com várias letras H juntas simbolizando a uniãeste, também ESTES raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol leia o que ele disse pois Hinode significa Sol Nascente.

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, para além das tfoicnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

ANVISA – Agência Brasileiro do Vigilância Sanitária que é uma agência vinculada ao Ministfoirio da Saúdo e criada com objetivo por controlar, e regular a área sanitária por serviçESTES e suplementos, sejam eles nacionais ou importados.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração de Renascimento e o reequilíbrio energético através do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão utilizando este corpo atravé especialmentes por meditações ativas e todas as modalidades por Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

O que aconteceria se eles não tivessem espalhado ESTES seus dons? Certamente, Este momento não estaríamos reunidos, falando do amor de Deus. Este momento, Deus também nos envia e conta usando cada um do nós para continuar levando este Evangelho a todos. Em a semana, fale do amor de Deus usando todos os seus dons e, no próximo encontro nos conte tais como foi a tua experiência.

Estuda e faz uso de terapias energéticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos ESTES níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *